1° Dia Paroquial da Família em Porto Nacional/TO

20/05/2018

Dia Paroquial da Família
Dia Paroquial da Família
Dia Paroquial da Família
Dia Paroquial da Família
1 | 1
Ampliar

A Paróquia Tocantins Centro teve o seu 1° Dia Paroquial da Família no dia 20 de maio. Estiveram presentes famílias das Comunidades de Palmas, Porto Nacional e Marianópolis. O encontro aconteceu na cidade de Porto Nacional, na Fazenda Esperança, um centro de recuperação masculino de dependentes químicos. Na oportunidade, a fazenda apresentou o seu trabalho e destacou a importância da família nesse processo.

A Pastora Soliana Schneider e o Pastor Sérgio Selke abordaram dentro do tema Família – um problema ou solução, como conviver com as diferentes pessoas que compõem a família e o que é família no contexto bíblico e na atualidade. Dentro de pequenos grupos, alguns internos deram seu testemunho e as famílias refletiram sobre dificuldades e problemas do convívio familiar apontando possíveis soluções para eles. O encontro foi finalizado com muitas diversão na Gincana Familiar conduzida pela presidente da paróquia, Gladis Helena Homrich. Sob a benção de Deus, tivemos um dia agradável com reflexão, comunhão, alegria e confraternização.

COMUNICAÇÃO
+
Quando Deus não está no barco, não se navega bem.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br