Congrenaje em Revista - XX CONGRENAJE - Vida Digna: Nosso Compromisso

22/07/2018

 

Congrenaje em Revista - XX CONGRENAJE

Vida Digna: Nosso Compromisso

A cada Congresso Nacional da Juventude Evangélica (CONGRENAJE), as pessoas jovens participantes podem levar uma espécie de síntese dos conteúdos discutidos durante para casa, em forma de revista. A Revista do Congrenaje é uma leitura rápida e dinâmica, com uma linguagem jovem e acessível, para relembrar a temática do Congresso, bem como outros assuntos de interesse das juventudes.
O material de 2018 traz reflexões sobre o tema e lema do CONGRENAJE – Vida Digna: nosso compromisso e “Todas as vezes que vocês deixaram de ajudar uma destas pessoas mais humildes, foi a mim que deixaram de ajudar” (Mateus 25.45b) e alguns painéis do encontro. Além disso, também respostas de jovens para o Fórum realizado nas redes sociais, resultados da campanha Juventudes e Diaconia, além da partitura da música tema do Congresso.
A Revista do Congrenaje foi elaborada a partir da parceria entre Conselho Nacional da Juventude Evangélica e Coordenação do Trabalho com Jovens e Programas de Intercâmbios da Secretaria da Ação Comunitária da Secretaria Geral da IECLB.
Boa leitura!
 

baixar
ARQUIVOS PARA DOWNLOAD
Congrenage em Revista 2018.pdf

REDE DE RECURSOS
+
ECUMENE
+
Tu és o meu Deus, eu te louvarei. Tu és meu Deus, eu anunciarei a tua grandeza.
Salmo 118.28
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br