Coordenação Sinodal da LELUT teve reunião

12/04/2018

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

No dia 07/04, na comunidade de Farroupilha, foi realizada a primeira reunião de 2018 da Coordenação Sinodal da Legião Evangélica do Sínodo Nordeste Gaúcho.Além dos legionários dos Núcleos, participaram também o P. Alex Lima Baumbach e o P. Paulo Sérgio Einsfeld, ambos da Coordenação Pastoral da LELUT Sinodal, a Pastora Sinodal Pa. Ma. Tânia Cristina Weimer e a Pa Paula Naegele da Paróquia local.
A acolhida e saudação esteve a cargo do Núcleo de Farroupilha e Pastora Paula, enquanto a meditação foi dirigida pelos pastores Alex e Paulo, da LELUT.
Na oportunidade a Pa Tânia proferiu uma palestra aos presentes, falando sobre o falando sobre o Tema do Ano da IECLB “Igreja, Economia, Política” e Lema “Eu sou o Senhor, teu Deus” Êxodo 20.2 a. Foram também abordados diversos assuntos tratados na Reunião Ordinária do Conselho Nacional. Foi realizado um planejamento de atividades previstas para este ano, com destaque para o Seminário do Homem Luterano.
Cada Núcleo e o Sr. Ingo B. Strohschoen, Presidente da Diretoria Nacional fez um breve relato sobre o atual momento em que se encontram os mesmos. Estas informações foram recebidas do Coordenador Sinodal da LELUT, Leneu Blauth.
 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Quando Deus não está no barco, não se navega bem.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br