Vamos testemunhar a ação de Deus

Senhas diárias

15/01/2019

O salmista está alegre pelo que Deus tem feito na vida dele e do povo. Sua alegria é tanta que ele se compromete a contar as boas notícias aos seus familiares e parentes. Quer dar o seu testemunho de toda a ação do Senhor. Quer que também as outras pessoas percebam esta ação de Deus e expressem seu louvor por isso, bem como também contem adiante, à sua gente, as maravilhas do Senhor. Ele inicia uma corrente de testemunhos que ressaltam o amor e a bondade do Senhor na vida do povo.
Quando as mulheres encontraram o túmulo vazio e foram saudadas pelo próprio Jesus correram, apesar do medo a adrenalina trazia alegria, para contar tudo aos discípulos, dando seu testemunho das coisas que o Senhor havia feito. Queriam imediatamente espalhar a boa notícia da ressurreição do Senhor e da sua vitória sobre a morte. Também nós podemos espalhar a boa notícia do senhorio de Cristo em nossa vida e de todas as coisas que Ele tem feito em nosso dia a dia. Vamos convidar pessoas a também perceberem a presença de Deus, em Jesus, e continuarmos com esta corrente de testemunho e louvor ao Senhor.


Autor(a): P. Luiz Carlos
Âmbito: IECLB / Sinodo: Sudeste / Paróquia: Rio Claro (SP)
Área: Confessionalidade / Nível: Confessionalidade - Prédicas e Meditações
Natureza do Texto: Pregação/meditação
Perfil do Texto: Meditação
ID: 50793
REDE DE RECURSOS
+
A oração precisa ter o coração todo para si, por inteiro e exclusivamente, para que seja uma boa oração.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br