Música na IECLB


Entrega dos novos Livros de Canto da IECLB em Taquara

09/03/2018

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

Sempre somos surpreendidos com palavras, gestos e doações que promovem e fortalecem a vida comunitária. Por isso, e não só por isso, a vida em comunidade é fascinante, motivadora e desafiadora. Não havia dinheiro para comprar os novos Livros de Canto. Motivando aqui, desafiando ali, conseguimos o valor para comprar 170 novos Livros de Canto. Recebemos doações de membros da comunidade, de ofertas dos cultos, da OASE, do Coral e da Associação dos Motoristas.
No domingo, dia 4 de março, num momento especial do culto, o pastor Valmor Haag fez a entrega simbólica dos volumes para o Presbitério da Comunidade. E estes, por sua vez, os entregaram para os membros presentes. Ao som de músicas tocadas no órgão, as pessoas foram convidadas a virem para frente e num gesto de coparticipação, receberam os novos Livros de Canto. Um membro presente no culto reagiu ao ver as fotos no facebook da comunidade (Igreja Evangélica de Taquara): “Continue assim. Sempre trazendo coisas novas”.
Agradecimento aos doadores e pelo empenho da comunidade por mais esta conquista.                                                                               

                                                                                                                                                                                                                                    P. Valmor Haag
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O verdadeiro cristão não vive na terra para si próprio, mas para o próximo e lhe serve.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A intenção real de Deus é, portanto, que não permitamos venha qualquer pessoa sofrer dano e que, ao contrário, demonstremos todo o bem e o amor.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br