Comunicação


ID: 2771

Visita ao Jornal Primeira Hora

06/07/2017

A Diretora do Jornal Primeira Hora, com sede em Bom Princípio, sra. Maria Sirlei John, juntamente com o jornalista e historiador, José Carlos Flach, receberam, nessa quarta-feira, dia 05 de julho, a visita da Pastora Sinodal, Tânia Weimer, juntamente com o sr. Leneu Blauth Presidente da LELUT do Sínodo e vice presidente da paróquia de Feliz. O objetivo da visita consistiu num primeiro contato para afinar algumas ideias a respeito da elaboração de um caderno especial sobre os 500 anos da Reforma Luterana, que poderá ser encartado na edição do jornal na última semana de outubro. Além de ressaltar a comemoração dos 500 anos o encarte também poderá abordar a história de comunidades luteranas da região, visto que o jornal tem uma grande abrangência e circula em 9 municípios próximos. A iniciativa é muito louvável e será avaliada pela Diretoria do Conselho Sinodal que dará encaminhamentos necessários para concretizar essa parceria. Um dos encaminhamentos será a busca por pessoas e empresas que se identificam com a história da imigração e a edificação de comunidades e sua importância para a sociedade hoje como possíveis colaboradores para esse projeto.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quem quiser ser cristão, que aprenda a abrir mão de toda preocupação e de todo pensamento angustioso e coloque-os nas costas de Deus, pois Ele tem ombros fortes e é bem capaz de carregá-los.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
O Deus da paz opere em vós o que é agradável diante dele, por Jesus Cristo, a quem seja a glória para todo o sempre.
Hebreus 13.20-21
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br