Luteranos em Contexto



ID: 2650

A descoberta de Martim Lutero

30/05/2017

A descoberta de Lutero
A descoberta de Lutero
1 | 1
Ampliar

A descoberta de Martim Lutero

O movimento da Reforma contribuiu de muitas maneiras para o pensamento moderno. O questionamento do autoritarismo religioso, o fortalecimento da noção de liberdade, a participação democrática, o estimulo à solidariedade e à responsabilidade ética foram marcas fortes que fazem parte do legado da Reforma.

Por ocasião dos festejos dos 500 anos da Reforma, numa parceria entre a Rede Sinodal de Educação e a Coordenação de Educação Cristã/Núcleo de Produção e Assessoria da IECLB, nasceu o livro “A descoberta de Martim Lutero”, para a Educação Infantil. O material quer inserir, de forma lúdica e criativa, as crianças pequenas no universo da História. Quer também trazer uma imagem querida de Deus e apontar para a nossa responsabilidade de tornar o mundo mais bacana, mais aberto para os encontros, para os abraços, para as ações de paz.

Pedidos: Editora Sinodal
Fone: (51) 3037 2366
e-mail - gerenciavendas@editorasinodal.com.br

Veja: https://www.editorasinodal.com.br/produto/a-descoberta-de-martim-lutero/68238
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
2Coríntios 2.14
REDE DE RECURSOS
+
Um pregador deve estar ciente que Deus fala pela sua boca. Caso contrário, é melhor silenciar. 
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br