Habilitação ao Ministério com Ordenação



ID: 2864

Período de Formação

O Período Prático é um momento de formação, de testemunho, de avaliação e de envio, que culmina na Ordenação ao Ministério. Assegurá-lo como período de formação é um dos grandes desafios.

Somente depois de terminado o Período Prático e aprovado no Exame Pró-Ministério é que este candidato está habilitado para ser enviado ao primeiro Campo de Atividades e por intermédio deste ser ordenado para exercer o Ministério na IECLB.

A partir do envio e da ordenação, este Bacharel em Teologia estará habilitado para o exercício do Ministério pelo qual optou e ser Pastor (Pastora), Diácono (Diácona), Missionário (Missionária) ou Catequista em uma das tantas Comunidades da IECLB.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
2Coríntios 2.14
REDE DE RECURSOS
+
É a fé que nos comunica a graça justificadora. Nada nos une a Deus, senão a fé: e nada dele nos pode separar, senão a falta de fé.
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br