Missão com Adolescentes


ID: 2804

Ação Confirmandos na Trilha da Solidariedade - Paróquia Trindade de Pelotas

12/10/2018

Trindade 1
Trindade 2
1 | 1
Ampliar

Confirmandos/as da Paróquia Trindade de Pelotas apóiam a Ação Confirmandos da Obra Gustavo Adolfo

No ensino confirmatório aprendemos sobre o grande amor de Deus. Gratos por este amor, servimos a Deus auxiliando o próximo.
Uma das formas de exercitar esse servir é através da Ação Confirmandos da Obra Gustavo Adolfo. A OGA recebe doações de grupos do ensino confirmatório e encaminha para projetos que buscam cuidar e servir.
Os confirmandos e confirmandas da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana Trindade em Pelotas ofereceram bolo e chá na saída de diversos cultos. Não venderam, ofereceram gratuitamente. Quem quisesse poderia dar uma oferta espontânea que foi destinada para a Ação Confirmandos. As turmas de confirmandos das Comunidade São Lucas e Reconciliação arrecadaram 1.367,00 (um mil trezentos e sessenta e sete reais). O montante também é composto por uma oferta de culto de cada Comunidade.
Estes confirmandos, 42 no total, tiveram a oportunidade de conhecer a sede da OGA, em 22/09/2018. Fomos acolhidos pelo P. Martin Volkmann, secretário geral da OGA. O P. Martin contou a história de como surgiu a OGA e também falou sobre o indispensável trabalho de apoio às comunidades que é realizado. A visita foi oportuna para que, em nome das duas comunidades, a confirmanda Ludielen Witter Roll entregasse a oferta arrecadada.
Assim, aprendemos um pouco mais sobre servir por gratidão a Deus que nos amou primeiro.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Hoje, tenho muito a fazer, portanto, hoje, vou precisar orar muito.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Toda a vida dos crentes não é outra coisa senão louvor e gratidão a Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br