Missão com casais


ID: 2879

Casais em foco

11/08/2017

casais em foco2
casais-foco-agosto (29)
casais-foco-agosto (2)
casais-foco-agosto (8)
casais-foco-agosto (33)
casais-foco-agosto (9)
casais-foco-agosto (23)
1 | 1
Ampliar

No dia 11/08, a CECLB acolheu seis casais para novo encontro do “Casais em Foco”. O encontro convidou os cônjuges a considerarem as formas como lidam com as fragilidades e com as vulnerabilidades de seus parceiros e de suas parceiras, apontando perigos que se apresentam nesses momentos e diante de crises, e indicando a superação e a liberdade que somente o amor pode conceder a ambos na relação.

Os casais dialogaram sobre o tema através de dinâmicas de grupo, de debates sobre referencial teórico do assunto e estudo bíblico. Também foi oportunidade de louvor, oração, convivência, brincadeiras e comunhão de mesa.

A atividade “Casais em Foco” é voltada para todos os casais interessados. Todos os casais são bem-vindos: casais jovens, casais mais jovens, casais com longa jornada conjunta percorrida, casais iniciantes na jornada conjunta... Constitui espaço de partilha, estudo e meditação com vistas ao desenvolvimento de matrimônios plenos para ambos os envolvidos, e de famílias capacitadas para superação de crises e com disposição para amadurecimento e crescimento a partir das relações.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta.
Tiago 2.17
REDE DE RECURSOS
+
Ninguém pode louvar a Deus a não ser que o ame.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br