Missão com Crianças



ID: 2781

Seminário do Culto Infantil - Sínodo Nordeste Gaúcho

03/05/2018

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

No sábado, 28 de abril, na comunidade de Estância Velha, foi realizado o Seminário Sinodal para orientadoras/es do Culto Infantil, trabalho com Ensino Confirmatório, adolescente e jovens. O encontro teve a sua organização da Coordenação Sinodal do Culto Infantil, Pa. Glorinha Renéia Dexheimer Quinot, Pa. Cláudia Patrícia Schaidhauer Pacheco, Cátia Gabriela Köhler Kiekow e Sirlei da Rosa e contou com a assessoria da Secretaria de Educação Cristã e o tema desenvolvido foi Comunidades Criativas: Bíblia e educação cristã.
As 48 participantes vindas de 14 paróquias aproveitaram o dia para conhecer a importância da Bíblia. A oficina de Contação de Histórias foi ministrada pela Catequista Sônia Luíza Trapp Mess e Juliana Zackow ministrou a oficina de Mímica. Certamente estas oficinas foram muito marcantes, auxiliando com recursos para aproximar as crianças das histórias da Bíblia. A Catequista Daniela Hack coordenou a parte bíblica trazendo informações importantes para o uso da Bíblia, que é o principal recurso no trabalho com crianças, adolescentes e jovens.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros.
Filipenses 2.4
REDE DE RECURSOS
+
Que cada um dê a sua oferta conforme resolveu no seu coração.
2Coríntios 9.7
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br