Missão com Famílias


ID: 2785

Pais recebem homenagem no culto de Feliz/RS

16/08/2018

1 - Cópia
2 - Cópia
3 - Cópia
4 - Cópia
5 - Cópia
6 - Cópia
1 | 1
Ampliar

O final de semana de 11 e 12 de agosto foi bem intenso na Comunidade de Feliz, sendo no sábado o Frango Solidário e no domingo o culto especial pelo Dia dos Pais, com a participação do Culto Infantil, do Coral e da LELUT. Os pais foram homenageados com as crianças levando os seus pais para a frente do altar e declamaram um poema, também produziram um vídeo que foi apresentado, o coral fez a sua homenagem através de cantos e a LELUT homenageou e presenteou cada pai com um mimo (enfeite para chimarrão). A mensagem das crianças teve como base a história do filho perdido (Lucas 15). Com certeza foi um momento especial e emocionante para as pessoas presentes e que ficará gravado em sua memória. Neste culto especial o P. Jeferson Rusch baseou a sua pregação no texto sugerido para o dia, que encontramos em João 6.35, 41-51.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
2Coríntios 2.14
REDE DE RECURSOS
+
Vivam como pessoas que pertencem à luz, pois a luz produz uma grande colheita de todo tipo de bondade, honestidade e verdade.
Efésios 5.8-9
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br