Educação Cristã Contínua



ID: 2661

Reunião do Conselho Nacional de Educação Cristã Contínua (CONECC) - Novembro de 2017

07/11/2017


Nos dias 6 e 7 de novembro de 2017, em São Leopoldo, na Casa Matriz de Diaconisas, reuniu-se o Conselho Nacional de Educação Cristã Contínua (CONECC). O encontro ocorreu num clima de acolhida e muita reflexão em torno da Educação Cristã para todas as fases da vida. O planejamento do Conselho para os próximos anos foi um dos importantes pontos da pauta. As seguintes ações darão a tônica para os próximos passos do Conselho: a aplicação da organização curricular proposta pelo PECC através de temas geradores, a qualificação de agentes da ECC em nível sinodal e o fortalecimento das bases confessionais no âmbito comunitário. Para a continuidade da reflexão em torno das ações elencadas, três grupos de trabalho foram formados e terão a tarefa de apresentar propostas na próxima reunião do CONECC, que ocorrerá em abril de 2018.

Houve também a eleição da nova coordenação. A Catequista Mariane Noely Bail da Cruz, a Pastora Vera Regina Waskow e o Pastor Everton Luiz Knaul coordenarão o CONECC nos próximos dois anos.

Pedimos, conforme o salmista, que a palavra de Deus seja lâmpada para guiar nossos passos e luz que ilumina o nosso caminho.

Colaboração: Cat. Maria Dirlane Witt
Coordenação de Educação Cristã
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Louvem o Senhor pelas coisas maravilhosas que tem feito. Louvem a sua imensa grandeza.
Salmo 150.2
REDE DE RECURSOS
+
Toda obra que não tenha por objetivo servir aos demais não é uma boa obra cristã.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br