Formação Teológica


ID: 2663

Programa de Acompanhamento a Estudantes Teologia

Motivação para Oferta Nacional - 22 de dezembro de 2019 - 4° Domingo de Advento

01/11/2018

O Programa de Acompanhamento a Estudantes de Teologia oferece atividades que contribuem no desenvolvimento pessoal e espiritual de cada estudante, visando sua qualificação para a futura atuação ministerial. Os recursos desta oferta são destinados exclusivamente para a realização de atividades de acompanhamento e apoio aos e às estudantes de teologia, entre elas, a mentoria espiritual, avaliações e entrevistas psicológicas, retiros e seminários.

Registramos depoimentos bonitos e significativos por parte de estudantes, dos quais destacamos o que segue:

“Gostaria muito de agradecer pela oportunidade que vocês dão às futuras ministras e ministros da IECLB de receberem acompanhamento de uma pessoa que pode ajudar nas dificuldades e compartilhar das alegrias que passamos por esta fase dos estudos e da vida! Além disso, gostaria de parabenizar e agradecer por todo o Programa de Acompanhamento, por proporcionar experiências importantes para a formação, como os retiros de estudantes e os retiros de espiritualidade”.

Incentivamos o apoio à formação teológica de futuros ministros e futuras ministras através desta oferta. Desde já agradecemos pela contribuição provinda de cada ofertante.


Você pode contribuir com esta causa.

Clique aqui: Programa de Acompanhamento a Estudantes Teologia

 


 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus diz: Não fiquem com medo, pois estou com vocês. Eu lhes dou forças e os ajudo.
Isaias 41.10
REDE DE RECURSOS
+
Se a Palavra desaparecer, o mundo fica escuro. Aí ninguém mais sabe onde se abrigar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br