Missão com Jovens



ID: 2751

Criatitude - Reforma em contexto

23/10/2017

Quais são as reformas que precisamos, ainda nos dias de hoje, em nossa igreja, em nossa sociedade e em nossa própria vida? Essa pergunta norteou muitos momentos de diálogo, comunhão e aprendizado durante o ano de 2017, em que comemoramos o jubileu dos 500 anos da Reforma. Em diferentes espaços, dentro e fora dos nossos grupos, comunidades, paróquias e sínodos, com certeza foram momentos especiais e gratificantes de intensa reflexão e ação.

Assim, há alguns dias dessa data tão especial, a Juventude Evangélica da IECLB lança mais uma edição da cartilha Criatitude, com a temática da “Reforma em contexto”. Convidamos você, por meio deste subsídio para grupos de jovens, a refletir sobre temas tão pertinentes em nossa caminhada cristã, que tem como pano de fundo, obviamente, este acontecimento tão importante e desafiador para a vida de todos e todas nós, pessoas luteranas.

Leia publicação digital clicando sobre o quadro.

Ou descarregue a publicação logo abaixo.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Dêem graças a Deus, o Senhor, porque Ele é bom e porque o seu amor dura para sempre.
Salmo 118.1
REDE DE RECURSOS
+
A Palavra bem pode existir sem a Igreja, mas a Igreja não existe sem a Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br