Programas de Rádio



ID: 2938

Imperdível! Música em Mosaico, na Rádio União FM

16/07/2015

Você precisa escutar o novo programa de música da Rádio União FM, Música em Mosaico, voltado a músicas sacras. Lançado em maio, pelos 35 anos da União FM, o programa vai ao ar nos domingos de manhã, das 8h30min às 9h, e é apresentado por Ana Maria Ribeiro Althoff e Soraya Eberle.

As duas musicistas garantem a qualidade do programa, que tem como chamada “A boa música sacra em suas diferentes formas”. Ana Maria Ribeiro Althoff, professora de pós-doutorado no Instituto de Geociências da UFRGS) fez seus estudos de piano na Escola de Música e Belas Artes do Paraná e na Faculdades EST de São Leopoldo. Atua como musicista na Comunidade Bom Pastor de Esteio e como pianista correpetidora e preparadora do Coral Porto Alegre. Ana é a coordenadora geral do Conselho Sinodal de Música do Sínodo Rio dos Sinos.

Soraya Heinrich Eberle é musicista graduada em Música e Regência Coral pela UFRGS, sendo também mestre e doutora em Teologia pelo Programa de Pós-Graduação da Faculdades EST, de São Leopoldo. Atua como professora da Faculdades EST e é a coordenadora de Música da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, em atuação junto à Secretaria Geral da IECLB. É musicista na Comunidade da Ascensão, em Novo Hamburgo e membro da equipe coordenadora do Conselho de Música do Sínodo Rio dos Sinos.

Música em Mosaico - todos os domingos, às 8h30min, 105.3 da União FM. Também pela internet, no site www.uniaofm.com.br
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Felizes aqueles que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldade!
Salmo 41.1
REDE DE RECURSOS
+
Jesus Cristo diz: Passarão o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.
Lucas 21.33
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br