Programas de Rádio



ID: 2938

Rádio União promove formação para escritores do programa Um Olhar para o Vale

01/05/2015

1
2
3
1 | 1
Ampliar

A Rádio União FM, em parceria com o Conselho Inter-Sinodal de Programação Evangélico-Luterana da emissora, promoveu, nos dias 27 e 28 de abril, um encontro para escritores do programa Um Olhar para o Vale, que vai ao ar todas as manhãs, às 7h50, na União FM 105.3.

O encontro também serviu para um planejar o programa de forma mais detalhada, onde os ministros e ministras dos sínodos Nordeste Gaúcho e Rio dos Sinos presentes no curso fizeram uma avaliação do todo, desde os textos até a locução.

O palestrante do encontro foi o padre e jornalista Attilio Ignácio Hartmann, diretor da Editora Padre Reus. Padre Attilio, que tem uma longa experiência em rádio, deu preciosas dicas sobre como escrever um bom texto para que o programa torne-se cada vez mais importante na vida dos ouvintes.

A direção da rádio esteve representada pelo gerente, Jorge Flores. O pastor sinodal do Sínodo Rio dos Sinos, Edson Streck, e a pastora sinodal do Sínodo Nordeste Gaúcho, Tânia Cristina Weimer, também estiveram presentes.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como Ele mesmo prometeu.
Salmo 23.3
REDE DE RECURSOS
+
Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres.
Gálatas 5.1
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br