Programas de Rádio



ID: 2938

União FM inaugura memorial

17/01/2014

No dia 28 de novembro, a Rádio União FM, que hoje opera em Novo Hamburgo e Pelotas, deu mais um passo importante em sua aproximação com o público. Para preservar a memória física da emissora, como discos LPs, microfones, gravadores e outros equipamentos que foram utilizados em seus mais de 30 anos de trabalho no Vale dos Sinos, foi inaugurado internamente o Memorial União FM,no quarto andar do prédio em Hamburgo Velho. O mesmo estará aberto à visitação pública a partir do mês de março de 2014. O evento teve a presença de autoridades, membros da diretoria e conselhos e público convidado.

Significativo também foi o reconhecimento da emissora a um de seus fiéis colaboradores, o hoje falecido Prof. Ernest Sarlet, responsável pela produção e apresentação do Cá entre nós, onde refletia com o ouvinte temas atuais e ligados ao cotidiano das pessoas e da sociedade.

Representando a direção da IECLB falou Silvia Genz, Pastora 1a Vice-presidente da IECLB, pelo Sínodo Nordeste Gaúcho o P. Sinodal Altemir Labes e pelo Sínodo Rio dos Sinos, o P.Sinodal Edson Streck. Noutra foto vemos Jorge Flores, gerente da União FM 105.3, Luis Lauermann, prefeito municipal de Novo Hamburgo e Gilberto Müller presidente do conselho da rádio. No público que prestigiou o evento, representantes de comunidades e entidades diversas. (fotos de Ita Kirsch)


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A Palavra bem pode existir sem a Igreja, mas a Igreja não existe sem a Palavra.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Pela graça sois salvos, mediante a fé, e isto não vem de vós: é dom de Deus.
Efésios 2.8
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br