Cuidado com a Criação



ID: 2691

Culto Binacional Ecumênico Pelos Rios Livres

16/02/2018

Convite para a celebração dia 10
1 encontro praparatório em 2017
Reunião de preparação para a celebração
1 | 1
Ampliar

No dia 10 de março de 2017, com início às 9:30hs, na cidade de Porto Mauá/RS, estará se realizando o Segundo Culto Ecumênico Internacional, a partir deste ano denominado de Celebração Binacional Pelos Rios Livres. A celebração está sendo preparada pelas Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, representada pelo Sínodo Noroeste Riograndense, Igreja Católica Apostólica Romana, representada pela Diocese de Santo Ângelo/RS, pela Iglesia Evangelica Rio de la Plata, representada pelo Distrito Missiones, da Argentina e Iglesia Evangelica Luterana Unida da Argentina, com a colaboração do MAB (Movimento de Atingidos por Barragens).
Para preparar a celebração, reuniram-se no dia 07 de fevereiro, nas dependências da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Tuparendi, integrantes destas Igrejas e do MAB para iniciar o planejamento da celebração. A temática a ser abordada será: “Água que renova a vida com justiça”. Uma segunda reunião da equipe se deu no dia 16 de fevereiro na Comunidade Católica de Porto Mauá.
A Equipe Organizadora saiu dos encontros muito motivada e convida aos simpatizantes pela causa dos rios livres, sem represas, e a população em geral e, de maneira especial os membros destas congregações para participar desta celebração.
 “Antes corra o juízo como as águas e a justiça como riacho perene” Amós 5.24.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus não se afasta de ninguém, pois está em toda a parte.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
O Senhor guardará você. Ele está sempre ao seu lado para protegê-lo. Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre.
Salmo 121.5 e 8
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br