50 anos de Comunhão, Testemunho e Serviço

OASE de Polígono do Erval - Tio Hugo/RS

03/02/2018

1 Altar
2 Iria Cassol - Presidente do Grupo
Membras Fundadoras (2)
Membras
Momento de homenagens dos grupos presentes
Momento de Homenagens
Participantes (2)
Participantes (3)
Participantes (4)
Participantes (5)
Participantes (6)
Participantes (7)
Participantes
1 | 1
Ampliar

O grupo da OASE (Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas) da Comunidade de Polígono do Erval – Tio Hugo/RS, esteve comemorando neste sábado dia 03 de fevereiro durante a realização de seu tradicional chá os seus 50 anos de fundação.

O evento teve início pela parte da tarde com uma saudação da Pa. Margarete Cristina Witter, que após passou a palavra para a presidente do grupo Sra. Iria Cassol, que deu as boas vindas a todos/as e leu um pequeno histórico do grupo que iniciou os seus trabalhos no dia 03 de fevereiro de 1968 e atualmente é formado por 22 membras participantes, que se reúnem mensalmente com a participação do pastor/a no salão da comunidade.

Foi uma tarde muita alegre e descontraída com a participação de muitas pessoas especiais, dentre elas quatro das cinco membras fundadoras do grupo ainda vivas, as Sras. Deli Kolhrausch, Selma Schmidt, Ildegardt Mann, Sibila Schreiner e Imgardt Lohmann que não pode estar presente por motivos de saúde, diversos grupos de OASE da paróquia de Ernestina, Clubes de Mães e da Sra. Lory Koenig (Coordenadora paroquial da OASE da Paróquia de Ernestina).
Também durante o evento o grupo recebeu diversas homenagens e lembranças das presidentes dos grupos presentes.

O grupo desde a sua fundação continua firme no objetivo principal da OASE de servir ao Senhor com alegria, sempre atuante na visitação a pessoas doentes, enlutadas, idosas e realizando campanhas e apoiando os diversos trabalhos realizadas na Comunidade e pela Paróquia em prol das crianças, idosos, instituições sociais e outros.

Por fim agradecemos a todas as senhoras que se dedicaram nestes 50 anos com amor ao trabalho da OASE e às que continuam se dedicando que Deus ilumine o seu caminho.
 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Quem é tão forte que não necessite também de consolo do menor dos seus irmãos?
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br