Sínodo da Amazônia



Avenida Paraná , 431 - Novo Horizonte
CEP 76962-053 - Cacoal /RO - Brasil
Telefone(s): (69) 9845-48890 | (69) 8454-8890
sinododamazonia@gmail.com
ID: 8

Culto de Ação de Graças - Comunidade Linha 601

23/09/2018

Altar 1
Matriarcas da Comunidade
Altar 2
Culto
Entrada Crianças 2
Entrada Crianças 3
Entrada Crianças 4
Entrada Crianças
Frutas 2
Frutas 3
Frutas
1 | 1
Ampliar

No último domingo, 23 de setembro, a Comunidade na Linha 601, pertencente a Paróquia de Ariquemes, celebrou o culto de Ação de Graças. Sabemos que não é normal celebrarmos esse culto em setembro, mas também entendemos que qualquer dia, é dia de agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito.

O altar foi lindamente decorado, e muitas frutas da região amazônica também estavam lá: jatoba, fruta pão, açaí e caxixi.

Render graças foi o tema da Prédica, após lermos o Salmo 148, ouvimos que é necessário agradecermos em todos os momentos da nossa vida. Seja na igreja, em casa, no trabalho, hospital, etc. E que Deus não quer apenas 10% da nossa vida, mas nos quer por inteiro.

Muitos louvores foram cantados. O hino que encerrou o culto foi entoado pelas mulheres que cantaram Te agradeço (LC 84).

Após o culto, um delicioso almoço foi servido para os participantes do culto.

A comunidade da Linha 601 é imensamente grata a Deus por cuidar tão bem da comunidade e por cuidar também das nossas vidas. Nas fotos anexas a esse texto, é possível ver as duas mulheres, matriarcas da nossa comunidade: Cecília Nink Prezilius e Hilda Nink Borchardt, mulheres que lutaram para que as famílias permanecessem unidas e louvam a Deus por isso. É por esses cuidados, que Deus tem com seus filhos, é que lhe rendemos graças!


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O verdadeiro arrependimento inicia com amor à justiça e a Deus.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Se a Palavra desaparecer, o mundo fica escuro. Aí ninguém mais sabe onde se abrigar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br