Sínodo Brasil Central



EQS 405/406 - Asa Sul
CEP 70239-400 - Brasília /DF - Brasil
Telefone(s): (61) 3532-5407 | (61) 9816-50415
brasilcentral@luteranos.com.br
ID: 5

19ª Assembleia do Sínodo Brasil Central

24/06/2018

Diretoria 2018-2020.
Instalação Novo Conselho Sinodal 1.
Instalação Novo Conselho Sinodal 2.
Instalação Novo Conselho Sinodal.
Pa. Sinodal Patrícia Bauer P. Vice Sinodal Jonas Z. Beier
Pa. Sinodal Patrícia Bauer P. Vice Sinodal Jonas Z. Beier Representante do Sínodo no CI P. Everton L. Knaul
Culto encerramento
19 Assembleia Sinodal
1 | 1
Ampliar

Representantes das Paróquias e Comunidades do Sínodo Brasil Central estiveram reunidos nos dias 22 a 24 de junho para a 19ª Assembleia Sinodal e 1ª Reunião do Conselho Sinodal. Um final de semana prolongado com intenso trabalho, celebração e tomada de decisões importantes.
Sexta feira dia 22 ocorreu a eleição da nova diretoria do novo Conselho Sinodal, a qual foi instalada em celebração realizada no período noturno.
Sábado dia 23, tempo dedicado às eleições, onde os membros da Assembleia elegeram a Pa. Patrícia Bauer como Pastora Sinodal e o P. Jonas Zenkner Beier como P. Vice Sinodal. Para representante do Sínodo no Conselho da Igreja foi eleito o P. Everton Luiz Knaul e Armando Pedro Maurmann e Harry Lausmann como delegados do Sínodo ao Concílio.
A assembleia foi encerrada, com culto celebrado pelos ministros do Sínodo Brasil Central, no dia 24 de junho com a instalação dos eleitos como Presidentes da Assembleia, Conselho fiscal e Comissão Jurídico Doutrinária. Na celebração foi utilizado pela primeira vez o conjunto de paramentos confeccionados pela Sra. Helga Trautemüller, membro da Comunidade de Goiânia, e doado para o Sínodo.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quem quiser ser cristão, que aprenda a abrir mão de toda preocupação e de todo pensamento angustioso e coloque-os nas costas de Deus, pois Ele tem ombros fortes e é bem capaz de carregá-los.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Quando eu sofro, eu não sofro sozinho. Comigo sofrem Cristo e todos os cristãos. Assim, outros carregam a minha carga e a sua força é também a minha força.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br