Sínodo Brasil Central



EQS 405/406 - Asa Sul
CEP 70239-400 - Brasília /DF - Brasil
Telefone(s): (61) 3532-5407 | (61) 9816-50415
brasilcentral@luteranos.com.br
ID: 5

Investidura do Pastor Gerson Kappel em Teresina/PI

30/09/2018

Investidura do Pastor Gerson Kappel em Teresina/PI
Investidura do Pastor Gerson Kappel em Teresina/PI
1 | 1
Ampliar

 

No dia 30/09/18 ocorreu o Culto de Investidura do P. Gerson Kappel, na Comunidade de Teresina-PI. O culto contou com a participação do P. Sinodal Dalcido Gaulke, do Coordenador da Área Missionária Luterana no Sertão Nordestino-Missão Zero, André Kohlrausch, do Missionário local Jéferson Cordeiro, da Presidente Marina Vieira, além de outros presbíteros e membros da Comunidade.

A atuação do P. Gerson ocorre a partir de Projeto Missionário, numa parceria entre IECLB-Sínodo Brasil Central-Missão Zero. Também este projeto tem sustentação financeira a partir da Campanha Vai e Vem.

Após o culto houve um tempo de confraternização entre os participantes.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A intenção real de Deus é, portanto, que não permitamos venha qualquer pessoa sofrer dano e que, ao contrário, demonstremos todo o bem e o amor.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Essa esperança não nos deixa decepcionados, pois Deus derramou o seu amor no nosso coração, por meio do Espírito Santo, que Ele nos deu.
Romanos 5.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br