Quaresma - Tríduo Pascal - Tempo Pascal



ID: 2656

Encontro de Páscoa com as crianças em Itaituba/PA

13/04/2019

1 | 1
Ampliar

      No último dia 12 de abril realizamos o nosso 2º encontro do projeto: Crianças que Oram, realizado pela Comunidade Luterana em Itaituba. Neste encontro, tivemos a presença de 28 crianças que refletiram sobre a páscoa de Jesus e seu sentido em nossas vidas.

      Em uma tarde calorosa, as crianças louvaram, brincaram ao colorir as casquinhas de ovos de galinhas. O ovo representa a renovação da vida. A Páscoa é isso: a renovação da esperança, da vida, é o sim Deus em nosso favor; após o encontro, claro, não faltou aquele lanche delicioso.    

  Somos gratos a Deus por tudo o que nos tem dado, em especial, por nos confiar essas crianças. Agradecemos por cada pessoa da comunidade que tem apoiado e dedicado seu tempo, seus dons e recursos para que este projeto possa existir.

     Rogamos ao Senhor da Igreja para que mais crianças possam se juntar, para que assim, elas possam receber essa Boa Nova: Cristo Vive!

     Ah, e dia 11/05 tem mais!!

Louvavam a Deus por tudo e eram estimados por todos. E cada dia o Senhor juntava ao grupo as pessoas que iam sendo salvas. Atos 2:47
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Se a Palavra desaparecer, o mundo fica escuro. Aí ninguém mais sabe onde se abrigar.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Dêem graças a Deus, o Senhor, porque Ele é bom e porque o seu amor dura para sempre.
Salmo 118.1
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br