Música na IECLB


57º Encontro de Coros - Núcleo Joinville

25/08/2018

WRS_0018
WRS_0043
WRS_0055
WRS_0062
WRS_0068
WRS_0071
WRS_0072
WRS_0124
WRS_0138
WRS_0155
WRS_0148
WRS_0164
WRS_0248
WRS_0257
WRS_0274
WRS_0289
1 | 1
Ampliar

No último sábado de Agosto de 2018, dia 25, na Paroquia da Paz em Joinville/SC, aconteceu mais uma edição do Encontro de Coros do Conselho Sinodal de Música – Núcleo Joinville.

A 57º edição do encontro, contou com a participação de 12 coros, 423 vozes, mais instrumentistas, convidados e a comunidade em geral.

Como em outros anos, tivemos a participação de todos os coros, unidos em um Grande Coro, com a música: Ah ti, ó Senhor de Johannes Jourdan - Arranjo: Klaus Heizmann - Trad Pr Willian Bretzke. Este sempre é um momento de grande emoção, pois exige concentração dos coristas e habilidade do regente. Unir tantas vozes em um só coro não é tarefa fácil!

Ao longo da programação, cada coro nos brindou com 2 musicas sacras, em diversos ritmos, melodias, letras e este ano até com performance! O que nos alegra muito, pois sabemos que os coros estão se aperfeiçoando e inovando!

Aos regentes a nossa gratidão por toda dedicação, ensinamentos, correções, insistência e ensaios, muitos ensaios! Karla Z. Huch, Rafael Huch, Vanessa Kaiser, Vivian Voos Tavares, Cleonir G. Zimmernann, Tecla Ponick e Mário Kleman, a cada ano que passa conseguimos acompanhar a evolução dos coros, e este mérito é também do trabalho de vocês que está frutificando. Os coros não teriam o nível de afinação, entonação, ritmo e melodia se não fosse pelas mãos habilidosas e firmes do regente.

Aos coristas, a dedicação nos ensaios, o cuidado em aprender cada qual com seu regente, a amizade que se forma em um coro, é essencial para que aja unidade em uma apresentação e vocês merecem todos os aplausos por essa dedicação.

Aos instrumentistas o nosso respeito e admiração pelo acompanhamento aos coros e as músicas de canto comunitário.

E pra finalizar, nosso agradecimento especial ao bondoso Deus, pelos dons que Ele nos concede, por poder louva-Lo e engrandecer o Seu nome, de maneira especial quando nos unimos em uma só voz, por ocasião de encontros como esse.

Nós do Conselho Sinodal de Música – Nucleo Joinville, nos sentimos honrados em poder organizar esse evento, e desde já deixamos o convite a todos para se juntarem a nós para 58° Encontro de Coros que será realizado em 31/08/2019.

Então, até breve!
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Lamentações 3.25
REDE DE RECURSOS
+
Senhor, tu és bom e compassivo, abundante em benignidade para com todos os que te invocam.
Salmo 86.5
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br