Centro de Apoio e Promoção da Agroecologia - CAPA no Portal Luteranos



ID: 2533

Eleita nova Coordenação do Fórum da Agricultura Familiar na Região Sul do RS

13/03/2017

O Fórum da Agricultura Familiar na Região Sul do RS tem mais de 20 anos, contando com mais de 80 entidades participantes como poder público e representações da agricultura familiar. O Fórum se reúne mensalmente sem interrupções nestas duas décadas, funcionando como espaço de debates, buscando soluções de encaminhamentos e demandas relacionadas ao desenvolvimento sustentável da agricultura familiar.

A coordenação do Fórum é compartilhada por ONGs, Organizações Governamentais, Setorial Quilombola, Setorial das Mulheres, representações da agricultura familiar, representações da reforma agrária e representações da pesca.

O CAPA é entidade fundadora do Fórum, estando representado nesses 20 anos pela Coordenadora Rita Surita. Na plenária do dia 13 de março, Ernesto Martinez do CAPA foi eleito como Coordenador e vai representar a entidade na gestão 2017/2018.

Nós te damos graças, ó Deus. Anunciamos a tua grandeza e contamos as coisas maravilhosas que tens feito.
Salmo 75.1
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br