IECLB e Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (CONIC)



SCS Q 1 BL E Sala 702 - Asa Sul
CEP 70301-000 - Brasília /DF - Brasil
Telefone(s): (61) 3321-4034
conic@conic.org.br
ID: 2704

CONIC-MG fala sobre Confessionalidade Luterana

22/10/2017

CONIC-MG fala sobre Confessionalidade Luterana

A reunião do CONIC – MG aconteceu no dia 21 de outubro na Igreja da Paz (IECLB) em Belo Horizonte. Estiveram presentes representantes das igrejas Católica, Presbiteriana do Brasil, Presbiteriano Unida, Metodista, Anglicana e Luterana. O tema principal foi a confessionalidade luterana, apresentado pelo pastor local Nilton Giese. Além dos aspectos históricos há 500 anos, o pastor Giese também falou sobre a imigração luterana para o Brasil e da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Belo Horizonte e de seu braço diaconal a Instituição Beneficente Martin Lutero (IBML). Ao final convidou a todos os presentes para o Culto Ecumênico de Ação de Graças pelos 500 anos da Reforma Luterana que acontecerá no dia 31 de outubro, às 20h, na Igreja Católica São Sebastião em Belo Horizonte.

Façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade, juntem o conhecimento e, ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio, juntem a perseverança e, à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção, juntem a amizade cristã e, à amizade cristã, juntem o amor.
2Pedro 1.5-7
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br