Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e Ecumene



ID: 2676

Parcerias com a Igreja do Norte da Alemanha, Obra Missionária na Baixa Saxônia e Igreja Evangélica na Alemanha

01/02/2019

 

À convite da Igreja Evangélica Luterana no Norte da Alemanha (Evangelisch-Lutherische Kirche in Norddeutschland – Nordkirche), a Pa. Sílvia Genz, Pastora Presidente da IECLB, participou do Culto de despedida do P. Klaus Schäfer, Diretor do Centro de Missão e Ecumenismo na Igreja do Norte, que entrou em período de aposentadoria.

O Culto, realizado em Hamburgo, em 2 de fevereiro de 2019, pelo Bispo Regional Gerhard Ulrich, contou também com a presença de convidados ecumênicos da África do Sul, China, Índia, Jordânia e Terra Santa.

Durante o período que esteve na Alemanha, a Pa. Sílvia teve oportunidade de se reunir com representantes da Obra Missionária na Baixa Saxônia - OMEL (Evangelisch-Lutherische Missionswerk in Niedersachsen - ELM), em Hermannsburg, e da Igreja Evangélica na Alemanha (Evangelische Kirche in Deutschland - EKD), em Hannover.

Nos encontros, foram tratados assuntos relacionados a parcerias entre a IECLB e entidades da Igreja Evangélica na Alemanha.


Autor(a): Comunicação Presidência IECLB
Âmbito: IECLB
Área: Ecumene / Instância Nacional: Presidência
ID: 51135

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A graça só tem um recipiente - o nosso coração.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Nós te damos graças, ó Deus. Anunciamos a tua grandeza e contamos as coisas maravilhosas que tens feito.
Salmo 75.1
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br