Em Garuva, uma concorrência quase desleal...

05/08/2018

aOCOJ
Brincadeira
Carolina
Cultinho
Direção
Direção01
GRVEvang2018
Larissa
Louvor.do.Cultinho
Louvor01
Maninhas
Massaaki
P.Oziel
Povo
1 | 1
Ampliar

Era projeto da Comunidade Martin Luther de Garuva, neste ano de 2018, trabalhar o tema “música” nas evangelizações. Em março recebemos o missionário Neri Kannenberg e sua esposa. Para o início de agosto era prevista a vinda do P. Emérito Oziel Campos Oliveira Júnior. Nesse meio tempo, houve uma alteração no calendário de eventos do município. Colidiu a data da Evangelização com a Festa do Colono. Mesmo assim, a Evangelização foi mantida, sabendo que a frequência seria baixa.. Na primeira noite (sexta, dia 03/08) no templo P. Oziel testemunhava sua jornada ministerial com seus desafios e envolvimento na área da música. No pavilhão da Comunidade Católica concorriam, entre outras, três meninas luteranas ao título de rainha, cercadas de familiares. No sábado (dia 04/08), o tema foi... Quem sou eu? Quem é Jesus? A frequência aumentou. No domingo de manhã (05/08), houve desfile dos agricultores com seus maquinários. E na igreja o assunto: Você crê naquilo que canta? Mas, é assim mesmo. Jesus mesmo disse que a porta era estreita e poucos seguiam por ela. Queremos agradecer ao evangelista, às pessoas que ajudaram no louvor, recepção, com as dádivas presenteadas. Terminamos o fim de semana alegres com a eleição da rainha e a 2ª princesa da Festa do Colono, que são membros da Comunidade, também com as palavras de orientação e ânimo trazidas em pregação. Deus sempre está em todos os lados, cuidando dos seus.

COMUNICAÇÃO
+
O maior erro que se pode cometer na cristandade é não zelar corretamente pelas crianças, pois, se queremos que a cristandade tenha um futuro, então, precisamos preocupar-nos com as crianças.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br