Encontros Bíblicos Interparoquiais em Santa Cruz do Sul/RS

17/05/2019

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

Estão acontecendo os Encontros Bíblicos nas unidades da IECLB em Santa Cruz do Sul. Durante o mês de maio, nas terças-feiras às 19h30min, é realizado um estudo bíblico. A cada noite uma Comunidade diferente se prepara para receber o encontro e após o estudo é servido um lanche.

Os estudos são preparados pela Equipe Ministerial que atua nas unidades da IECLB em Santa Cruz, a saber: P. Vilmar Abentroth e Pa. Anelise Abentroth (Paróquia Santa Cruz do Sul), P. Rosemar Ahlert (Paróquia Castelo Forte), P. Samuel Gausmann (Comunidade Bom Pastor) e P. Márcio Trentini (Comunidade Centro).

Os encontros tem boa participação e são abertos ao público em geral. É uma forma de compartilhar conhecimento bíblico e teológico de maneira didática e interativa, além de estreitar os laços de comunhão entre as Comunidades.

Ainda serão realizados mais dois encontros: 21 de maio, na Comunidade Bom Pastor com o tema “Doação na sociedade de consumo. A ordem é consumir! Como fica a doação?” e no dia 28 de maio, na Comunidade Gustavo Adolfo com o tema “Prosperidade X Felicidade: o diabo amarra e Jesus liberta?”.

Venha participar!

Pela Equipe Ministerial,
P. Samuel Gausmann
 

COMUNICAÇÃO
+
A Palavra bem pode existir sem a Igreja, mas a Igreja não existe sem a Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br