Espiritualidade Evangélica Luterana


ID: 2686

Encontrão Regional 2018

16/02/2018

1
2
3
4
5
6
7
8
9
1 | 1
Ampliar

De 09 a 11 de fevereiro aconteceu mais um Encontrão Regional em Ivoti.A abertura foi sexta-feira à noite, dia 09, às 20h30 e contou com a presença da Pastora Sinodal do Sínodo Nordeste Gaúcho, Tânia Cristina Weimer, do Vice Pastor Sinodal do Sínodo Rio dos Sinos, Carlos Bock, do pastor Altemir Labes representando a Presidência da IECLB, de Leandro Blauth, secretário da diretoria do Conselho Sinodal do Sínodo Nordeste Gaúcho e a vice-secretária Iloiva Schmitt da diretoria do Conselho Sinodal.
Na ocasião a comunidade presente e seus visitantes também foram saudados pelo pastor local Vanderlei Closs e pela presidente da Comunidade Patricia Van Grol. A abertura foi acompanhada de um momento de cantos e uma reflexão bíblica sobre o texto do primeiro milagre de Jesus, onde ele transformou água em vinho nas Bodas de Caná, conforme João 2.1-12, trazida pelo P. Rui Petry da Paróquia São Mateus de Porto Alegre. No sábado e domingo, a palestra principal sobre o Tema Força, Foco e Fé, ficou ao encargo do pastor Israel Sell da Paróquia de Rio Antinhas, SC.
Houve programação também para crianças, o Encontrinho, com muita música, brincadeiras, estudos dirigidos. Também os jovens, os adolescentes e pré-adolescentes tiveram programação específica para suas faixas etárias.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Hoje, tenho muito a fazer, portanto, hoje, vou precisar orar muito.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
O ponto principal do Evangelho, o seu fundamento, é que, antes de tomares Cristo como exemplo, o acolhas e o reconheças como presente que foi dado a ti, pessoalmente, por Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br