Ministério com Ordenação



ID: 2681

Conferência Ministerial do Núcleo Imigrantes

21/06/2018

1
2
3
1 | 1
Ampliar

Na terça, dia 19 de julho, o P. Paulo Einsfeld recebeu os colegas do Núcleo Imigrantes e a Pastora Sinodal Tânia Weimer, na casa pastoral onde reside, no Bairro Germânia em Nova Petrópolis. A coordenação da Conferência Ministerial do Núcleo ficou ao encargo do P. Eduardo Stauder. Pastor Paulo conduziu a meditação baseada em Lucas 1, onde é contada a história de João Batista, visto que se aproxima o dia de São João, próximo domingo dia 24 de junho. Após a meditação os ministros e as ministras discorreram sobre suas atividades, os períodos de férias e atividades do Sínodo. A Pastora Sinodal lembrou de assuntos relacionados ao Sínodo, mencionando o período de indicações para as eleições do Sínodo em setembro próximo, agenda sinodal, estatuto padrão do Sínodo, data das assembleias sinodais, moções, entre outros. A reunião terminou ao meio dia, com almoço.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A oração precisa ter o coração todo para si, por inteiro e exclusivamente, para que seja uma boa oração.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
É a fé que nos comunica a graça justificadora. Nada nos une a Deus, senão a fé: e nada dele nos pode separar, senão a falta de fé.
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br