IECLB e Missão aos Marinheiros - Deutsche Seemannsmission


ID: 2745

Missão aos Marinheiros é serviço diaconal

03/09/2009

A Missão aos Marinheiros, uma organização diaconal ligada à IECLB e a Deutsche Seemannsmission de Bremen, presta serviço de assistência social, psicológica e pastoral aos marítimos que chegam ao porto de Santos (SP), sem discriminação de etnia, sexo, nacionalidade e religião. “Procuramos ser uma casa longe de casa para todos os marítimos que ficam meses sem conviver com suas famílias. Estamos de portas abertas para receber a todos”, conta o pastor Adelar Schünke.

“Nós da Missão aos Marinheiros gostaríamos de externar os nossos mais sinceros agradecimentos pelo esforço e dedicação no encaminhamento e também pela aprovação do projeto que enviamos.
Temos percebido que a Palavra de Deus, orações, mensagens bíblicas, etc., são muito bem recebidas e lidas pelos marítimos. Com certeza essa ajuda financeira nos foi muito útil para elaboração e impressão de material informativo, religioso e evangelístico a fim de proclamar o evangelho, promover o Reino de Deus e tornar a IECLB mais conhecida entre os marítimos.”

“Novamente agradecemos pela valorosa e importante ajuda financeira, desejando que Deus conceda a todas as doadoras e doadores muito amor e paz”, finalizou o pastor Schünke.

Veja também Projetos Apoiados - Missão aos Marinheiros, clicando aqui... Campanha Vai e Vem 2009

 

Nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte nem a vida; nem o presente nem o futuro.
Romanos 8.38
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br