Missão com casais


ID: 2879

Dia dos Namorados em Porto dos Gaúchos/MT

Encontro especial

12/06/2018

IMG-20180610-WA0018
IMG-20180610-WA0011
2
CASAIS 2018
1 | 1
Ampliar

Dia dos Namorados

Para os Casais da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Porto dos Gaúchos/MT, o dia 12 de junho é uma data muito significativa. e de forma muito criativa e amorosa esta data é celebrada de forma especial ano após ano: um ano eles fazem a surpresa para elas e no outro, elas para eles.

Este ano ano foi a vez deles! Uma noite incrível preparada com amor e dedicação. Eles organizaram tudo - desde o local, a decoração, a palavra/mensagem, o jantar até a lembrança. Uma noite realmente incrível para os casais da Comunidade, poderem ter tempo para aanimar-se e fortalecer suas relações de amor, carinho e companheirismo.

A reflexão que eles trouxeram para as suas amadas, partiu da 1ª carta do apostolo paulo aos Corintios no capítulo 13. 1-2,4-8 e 13. Palavra que veio para nos fortalercer e motivar a sempre buscarmos auxílio em Deus para todos os momentos. 

A noite seguiu com um maravilhoso jantar romântico e momentos para os casais terem tempo para si, e também para a comunhão entre o grupo.

Agradecemos a Deus que nos uniu no amor por meio de seu Filho Jesus Cristo, o qual nos une cada vez mais para servirmos a Ele em nosso matrimônio, família, Comunidade, buscando ser exemplos  de fé e amor para outros casais dengtro e fora de nossos muros. louvamos a Deus por suas maravilhosas!


Autor(a): Pa. Ariádner Jastrow Potratz Berger
Âmbito: IECLB / Sinodo: Mato Grosso / Paróquia: Porto dos Gaúchos (MT)
Área: Missão / Nível: Missão - Família / Subnível: Missão - Família - Casais
Testamento: Novo / Livro: Coríntios I / Capitulo: 13 / Versículo Inicial: 1 / Versículo Final: 13
ID: 47586

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É dever de pai e mãe ensinar os filhos, as filhas e guiá-los, guiá-las a Deus, não segundo a sua própria imaginação ou devoção, mas conforme o mandamento de Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
O Senhor guardará você. Ele está sempre ao seu lado para protegê-lo. Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre.
Salmo 121.5 e 8
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br