Missão com Crianças



ID: 2781

Noite do Soninho

Encontro Paroquial do Culto Infantil

28/09/2018

noite do soninho11
noite do soniho1
noite do soniho2
noite do soinho 6
noite do soninho 3
noite do soninho 4
noite do soninho 5
noite do soninho 9
noite do soninho
noite do soninho7
noite do soninho10
noite do soninho12
noite do soninho13
noite do soninho14
1 | 1
Ampliar

NOITE DO SONINHO


Nos dias 28 e 29 de setembro foi realizado o Encontro Paroquial do Culto Infantil e Juvenil da Paróquia Apóstolo Tiago. Esse ano foi a Noite do Soninho na Comunidade Três Rios do Norte, com a participação de 61 crianças, orientadoras, pais, mães, pastores e alguns membros da comunidade.
A programação foi intensa, com contação de histórias, comunhão de mesa, atividades, músicas, brincadeiras, jogos, pintura, filme com direito a pipoca, gincana com equipes muito animadas, e claro, a hora do soninho.
Foram momentos marcantes, desde a alegria da acolhida até a benção final. Muitas gargalhadas, abraços, novos amigos, partilha de colchão e até roncos durante a noite. Pura diversão!
Nossos agradecimentos a todos que tornaram possível esse encontro: o contador de história Silvio Celeste, os pais e mães que incentivaram, os membros da comunidade que cuidaram com carinho da alimentação, as orientadoras, os pastores ...enfim, todos que de alguma forma contribuíram para que a Noite do Soninho fosse um sucesso.

Rose Michelson Reichert (orientadora)


 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Portanto, já que vocês aceitaram Cristo Jesus como Senhor, vivam unidos com ele. Estejam enraizados nele, construam a sua vida sobre ele e se tornem mais fortes na fé.
Colossenses 2.6-7
REDE DE RECURSOS
+
Arrisco e coloco a minha confiança somente no único Deus, invisível e incompreensível, o que criou o céu e a terra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br