Missão com Famílias


ID: 2785

Culto em Carlos Barbosa/RS

18/05/2018

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

No domingo, 13 de maio, Dia das Mães, a Pastora Sinodal Tânia C. Weimer celebrou culto na Comunidade de Carlos Barbosa. Enquanto o pastor local, Alex Baumbach, celebrava o culto ecumênico na 9ª Festa Colonial de Barão, a comunidade de Carlos Barbosa já foi dando início ao seu culto festivo, alusivo ao Dia das Mães e de sua festa anual.

A Pa. Tânia conduziu o culto enfatizando a importância do papel das mães em nossas famílias e falou sobre o texto de 2 Timóteo 1.3-5, onde o Apóstolo Paulo elogia a avó Lóide e a mãe Eunice pela educação cristã dada a Timóteo desde sua infância, especialmente no item em que Timóteo estava disposto a ajudar o seu próximo.

No final do culto, já com a presença do P. Alex, as crianças do Culto Infantil fizeram a sua homenagem e entregaram uma lembrancinha para todas as mães.
  


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Tenham entre vocês o mesmo modo de pensar que Cristo Jesus tinha.
Filipenses 2.5
REDE DE RECURSOS
+
É isto que significa reconhecer Deus de forma apropriada: apreendê-lo não pelo seu poder ou por sua sabedoria, mas pela bondade e pelo amor. Então, a fé e a confiança podem subsistir e, então, a pessoa é verdadeiramente renascida em Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br