Missão com Famílias


ID: 2785

Rincão dos Ilhéus comemora Dia das Mães num culto especial

24/05/2018

1
2
3
1 | 1
Ampliar

No dia 13 de maio, na Comunidade Rincão dos Ilhéus, houve uma celebração especial pelo Dia das Mães.As leituras bíblicas usadas foram o Salmo 98, no qual Davi coloca como ele sente Deus: Deus é justo e João 15: 9 até 17, onde Deus diz: amem uns aos outros como eu amo vocês.Após, para refletir, o Pastor Edemar Zizemer contou uma história que prendeu a atenção das pessoas presentes , ou seja, a conversa entre duas crianças na barriga da Mãe sobre a vida após o parto. Solicitou para que a comunidade pensasse sobre o que é Deus, enfatizando para não ser em forma de imagem , mas sim de forma especial. A seguir, mencionou algumas características de Deus, que analisando, se referem também às nossas mães, que são: doadoras de vida, protetoras, cuidadoras, que orientam seus filhos e filhas, defende e amando incondicionalmente. A comunidade Cristã é comunidade maternal, que reconhece Cristo como seu guia, ama a Deus acima de tudo.

Foi um culto com a participação do grupo de canto da nossa comunidade e apresentação do Culto infantil. No término do mesmo, cada mãe recebeu um mimo, uma flor com cartão do grupo de OASE. Desejando que o bondoso Deus cuide, proteja, esteja com cada um e cada uma hoje e sempre.
  


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O Senhor conduza o vosso coração ao amor de Deus e à constância de Cristo.
2Tessalonicenses 3.5
REDE DE RECURSOS
+
O Espírito Santo permanece com a santa congregação, ou cristandade, até o dia derradeiro. Por ela, nos busca e dela se serve para ensinar e pregar a Palavra, mediante a qual realiza e aumenta a santificação, para que, diariamente, cresça e se fortaleça na fé e em seus frutos, que ele produz.
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br