Missão nas Escolas



ID: 2662

Encontro Nacional de Equipes Pedagógicas

21/06/2018

1
2
3
1 | 1
Ampliar

Nos dias 14 a 17 de junho o Colégio Sinodal Progresso de Montenegro acolheu o Encontro Nacional de Equipes Pedagógicas da Rede Sinodal, tendo como local o Clube Riograndense. O tema trabalhado neste encontro foi A Base Nacional Comum Curricular (BNCC)”, discutido por representantes de escolas da Rede Sinodal de todo o Estado e estados vizinhos. Na abertura do evento, que aconteceu na manhã de quinta-feira dia 14/06, a Pastora Sinodal Tânia Weimer foi convidada por Lório Schramel, diretor do colégio anfitrião, para fazer a meditação de abertura. A Pastora Tânia lembrou da responsabilidade como educadores, enfatizando que se ensina muito mais pelo exemplo do que apenas por palavras. Desejou ainda que as escolas da Rede Sinodal, que tem seu compromisso reforçado pelo nome que carregam e pela instituição Igreja (IECLB) que lhes acompanha, que façam uso de seus recursos pedagógicos para buscar um mundo melhor, com mais ética, voltado para o que realmente traz felicidade ao ser humano. Depois da meditação o diretor Lório, no uso de sua palavra, mencionou as diversas atividades que a escola vem desenvolvendo, trazendo mais alunos, mais cursos e mais espaço na sociedade montenegrina e municípios próximos. Em torno de três mil pessoas passam diariamente pelo Colégio Sinodal Progresso.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade, juntem o conhecimento e, ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio, juntem a perseverança e, à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção, juntem a amizade cristã e, à amizade cristã, juntem o amor.
2Pedro 1.5-7
REDE DE RECURSOS
+
Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros!
1Pedro 4.10b
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br