Formação Teológica


ID: 2663

Formaturas graduação Faculdades EST

16/12/2017

No sábado, dia 16 de dezembro, às 18h inicia o Culto de Ação de Graças e em seguida a cerimônia de formatura dos e das estudantes que finalizaram os cursos de Licenciatura em Música, Bacharelado em Musicoterapia e Bacharelado em Teologia da Faculdades EST. O evento acontece no Auditório do Colégio Sinodal.

O Prof. Dr. Rodolfo Gaede Neto foi o professor homenageado pela turma da Teologia. A turma da Música e Musicoterapia homenageou o Prof. Me. Renato Luís Pereira dos Santos. O Paraninfo da Teologia foi o Prof. Dr. Rudolf von Sinner e a Paraninfa das turmas da Música e Musicoterapia a Profa. Dra. Laura Franch Schmidt da Silva.

Em Licenciatura em Música: Camila Donin, Catarine Peglow Klumb, Dejeane Rodrigues Arruee, Fábio Neis, Gabriel Oliveira Etchegaray, Lucas Alves de Oliveira, Rita Terezinha Karnopp Ballejo, Thiago Josué Nunes e Tomas Munchen. Em gabinete formaram-se Eduardo Lautert Silva, Hipolito Ruzenente de Sá e Isac Machado.

No Bacharelado em Teologia: Clair Rosane Scherer Casagrande, Clarice Ivete Valduga Tusset e Tomas Pagung Lauvers. E Jaiane Seulim Kroth.

No Bacharelado em Musicoterapia: Diana Dick na sessão solene e em gabinete Isadora Monteiro Raymundo e Joni Maziero.

A cerimônia de Colação de Grau em Gabinete dos cursos de graduação acontecerá na segunda-feira, 18 de dezembro, às 11h, naSala 102 do Prédio F. 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ser batizado em nome de Deus é ser batizado não por homens, mas pelo próprio Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Fé e amor perfazem a natureza do cristão. A fé recebe, o amor dá. A fé leva a pessoa a Deus e o amor a aproxima das demais. Por meio da fé, ela aceita os benefícios de Deus. Por meio do amor, ela beneficia os seus semelhantes
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br