Qualificação Funcional


ID: 2664

Formação de lideranças no Sínodo Nordeste Gaúcho continua

18/05/2018

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

O Sínodo Nordeste Gaúcho continua seu investimento na formação de lideranças e dentro desse projeto foi realizada a segunda etapa na noite de 15 de maio em Parobé, Núcleo Taquara. O tema abordado na sequência foi Servir a Deus na IECLB, também com o P. Dr. Emílio Voigt. A Pastora Sinodal Tânia Cristina Weimer fez a acolhida, enfatizando a importância da capacitação de lideranças na Igreja, lembrando que este tema foi escolhido pelos ministros e ministras do Núcleo. As lideranças foram desafiadas a refletir sobre “A forma de servir, e se envolver ativamente na IECLB”. As pessoas presentes foram saudadas pelos ministros locais, P. Elmo Kempf e Pa. Mariana Kempf. A participação foi muito expressiva, havendo 99 participantes. Este aumento se deve à motivação e ao fato de o P. Emílio conseguir cativar o público de uma forma atrativa. Representando a Diretoria do Conselho Sinodal, a presidente Maria Elisabeth Augustin Collet e a vice-secretária Iloiva Schmitt se fizeram presentes neste encontro. No final da palestra foi ofertada uma cesta com produtos coloniais trazidos pelas paróquias deste núcleo, ao palestrante.
A comunidade de Parobé recebeu a todos/as com carinho e ofereceram um gostoso café aos presentes.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Cristo, juntamente com todos os santos, assume a nossa forma pelo seu amor, luta ao nosso lado contra o pecado, a morte e todo o mal. Em consequência, inflamados de amor, nós assumimos a sua forma, confiamos em sua justiça, vida e bem-aventurança.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Cristãos autênticos são os que trazem a vida e o nome de Cristo para dentro da sua vida, pois o sofrimento de Cristo não deve ser tratado com palavras e aparências, mas com a vida e com a verdade.
Martim Lutero
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br