Qualificação Funcional


ID: 2664

Seminário de Lideranças

Paroquial

24/02/2018

Foi nos levando a refletir sobre “O Olhar De Deus sobre Nós” que os Pastores Renato e Gislaini, deram início ao Seminário de Lideranças Paroquial, Paróquia Apóstolo Tiago, que aconteceu na Comunidade de João Pessoa

Seminário este que foi apresentado aos representantes das quatro comunidades da Paróquia Apóstolo Tiago. Comunidade Amizade, Três Rios do Norte, Santa Luzia e João Pessoa.

O palestrante do dia foi o senhor Eno Porath, que trouxe para todos explicações sobre a legislação que rege a IECLB, e a qual devemos nos adequar. Falou também sobre normas e regras que devem ser seguidas ou mudadas. Dando uma rápida palavra sobre as formas de contribuições dos membros. Assunto esse que deve ser ainda debatido.

Foi uma tarde para aprender e tirar dúvidas, e trabalhar para fazer sempre o melhor e o correto dentro das nossas funções, que voluntariamente exercemos para um bem maior, que é o Servir a Deus.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Assim como o fogo sempre produz calor e fumaça, também a fé sempre vem acompanhada do amor.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Mal tenho começado a crer. Em coisas de fé, vou ter que ser aprendiz até morrer.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br