Missão com Jovens



ID: 2751

XIIIª Olimpíada Jovem na Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Espigão do Oeste - RO

09/09/2018

Olímpiadas
Olímpiadas
Olímpiadas
Olímpiadas
1 | 1
Ampliar

Entre os dias 07 a 09 de setembro de 2018, aconteceu a XIIIª Olimpíada Paroquial de Jovens na Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Espigão do Oeste – RO.

A cerimônia de abertura, recepcionando os 120 jovens e adultos na sede da paróquia, ocorreu com o acendimento da tocha olímpica. Isso ocorreu na parte da manhã do dia 07 de setembro, quando o coordenador de jovens circulou entre os grupos de jovens com a tocha olímpica acesa, repassando para cada coordenador de grupo essa tocha. Ao final o coordenador geral acendeu a tocha olímpica maior que estava a 5 metros do chão, com muitos aplausos.

 As modalidades que se desenvolveram durante os dias 07, 08 de setembro foram jogos de mesa, espirobol, futsal masculino e feminino, voleibol misto, corrida de carrinho de mão. Os esportes como futsal e voleibol misto ocorreram na quadra de esportes da Escola de Ensino Integral Sete de Setembro próximo à sede da paróquia. O atletismo foi realizado nas dependências do Estádio Municipal da cidade, com apoio da Secretaria de Cultura e Esportes do município. Entre as modalidades de atletismo masculino e feminino, foi realizado a corrida de 2 mil metros, 400 metros, 4 x 100 metros, 100 metros, arremesso de peso, salto em altura, salto em distância e bets.

Os atletas ganhadores foram premiados com medalhas de ouro, prata e bronze. Já as equipes foram premiadas na pontuação geral, com 1º, 2º e 3º lugares, ficando o 3º lugar com o grupo de jovens da Comunidade da Paz – JULEO. O 2º lugar ficou com o grupo de jovens da Comunidade de Pimenta Bueno – JEPIB. E o 1º lugar ficou com o grupo de jovens da Comunidade Florescer – Santa Rosa – JEFLORESCER.

Assim somos muito gratos a todos jovens que se empenharam treinando e participando desta XIIIª Olímpiada Jovem. Também agradecemos a todas pessoas que de uma forma ou de outra auxiliaram para realização deste evento, que contou com doações de alimentos, patrocínio financeiro e apoio técnico, e também dispuseram o uso de seu espaço físico, como quadra e ginásio de esportes e bem como as famílias de comunidades dos jovens que vieram dar apoio.

O nosso muito obrigado a todos!

Coordenação paroquial de jovens da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Espigão do Oeste – RO – COPAJE.

 


Autor(a): D. Linton Carlos Frühauf
Âmbito: IECLB / Sinodo: Amazônia
Área: Missão / Nível: Missão - Jovens
ID: 49199

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deve-se orar de forma breve, mas seguidamente e com convicção.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Não há pecado maior do que não crermos no perdão dos pecados. Este é o pecado contra o Espírito Santo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br