Obra Gustavo Adolfo



Rua Sinodal , 50
CEP 93030-225 - São Leopoldo /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3589-1098 | (19) 9971-69022
ogaieclb@oga.org.br | secretaria@oga.org.br
ID: 2548

Auxílios Recebidos da Gustav Adolf Werk - Paróquia Deus Conosco – Sertão Santana/RS

12/10/2018

Deus Conosco 1
Deus Conosco 2
1 | 1
Ampliar

Carta de gratidão!
Ao
Gustav-Adolf-Werk – Alemanha

Amados irmãos e amadas irmãs em Cristo Jesus da igreja Luterana da Alemanha! Saudamos-vos com as palavras de 1 Crônicas 16.34: “Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom; porque sua misericórdia dura para sempre”. Chegamos a vossa senhoria para lhes agradecer pelo apoio financeiro concedido à Paróquia Deus Conosco de Sertão Santana/RS.
Já estamos de posse do novo veículo – o Gol, da marca Volkswagen. Com a ajuda recebida ... compramos o novo veículo... Estamos muito felizes com essa aquisição, pois sozinhos não teríamos condição de efetuar a troca do veículo. Agora estamos providenciando ... adesivo de agradecimento ao GAW e OGA no para-brisa traseiro. O motivo, a razão de colocarmos um adesivo permanente de agradecimento no carro tem o intuito de nos lembrar da onde vieram os recursos para comparar este veículo.
A paróquia Deus Conosco de Sertão Santana/RS agradece imensamente pela pronta ajuda recebida do GAW... Agradecemos à OGA-Brasil pela disposição de intermediação junto ao GAW. Gratidão a Deus acima de tudo, e gratidão aos irmãos e irmãs na fé pelo gesto de solidariedade para conosco.
Encerramos com as palavras do nosso reformador Martinho Lutero: A maior e melhor obra que podemos realizar para Deus e o mais nobre culto que podemos lhe prestar é que lhe agradeçamos!
Sertão Santana/RS, 28 de agosto de 2018!

Everaldo Spolavori - Presidente da Paróquia 

Jonas Krause - Pastor da Paróquia


Autor(a): Martin Volkmann
Âmbito: IECLB / Sinodo: Rio dos Sinos
ID: 49466
Deus diz: Não fiquem com medo, pois estou com vocês. Eu lhes dou forças e os ajudo.
Isaias 41.10
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br