Olimpíada Sinodal da Juventude - Sínodo Norte Catarinense

14/10/2018

OLIJE-01.
OLIJE-02.
OLIJE-03.
OLIJE-04.
OLIJE-05.
OLIJE-06.
OLIJE-07.
Foto OLIJE O Caminho.
1 | 1
Ampliar

Hoje estamos vivendo o terceiro dia da 4a. OLIJE Sinodal.

Na meditação da manhã a Pa. Gislaini nos trouxe o texto de Hebreus 13.16 - Não deixem de fazer o bem e de ajudar uns aos outros, pois esses são os sacrifícios que agradam a Deus. Ela lembrou de gestos e ações que presenciou no dia de ontem, em que jovens cuidaram uns dos outros em suas dores, ajudaram outros a levantar quando estavam caídos, mesmo sendo de times adversários no jogo. Também ouviu jovens pedindo desculpas quando a jogada foi mais forte e derrubou o outro.

Nesse espírito de irmandade, os jogos da OLIJE estão acontecendo. Torcidas apoiando times de outras JEs. Essas são ações de quem segue a Jesus e seus ensinamentos.

Hoje ainda estão acontecendo os jogos de futsal. Quem estiver em Joinville venha assistir aos jogos finais e participar da celebração de encerramento às 15h. Venha participar deste lindo evento das nossas juventudes!

Imagens obtidas das redes sociais.


Autor(a): Mariane Noely Bail da Cruz / Francine Oliveria Kerkhoff
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense
Área: Missão / Nível: Missão - Jovens
ID: 49508
COMUNICAÇÃO
+
Arrisco e coloco a minha confiança somente no único Deus, invisível e incompreensível, o que criou o céu e a terra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br