Reunião da Diretoria em Florianópolis

15/06/2019

20190615-50
20190615-51
20190615-52
1 | 1
Ampliar

Acordamos cedo. Alguns mais cedo ainda, vindos de Campo Alegre, viajaram por uma hora até nos juntarmos todos na Van que nos levou até Florianópolis, onde chegamos após 3 horas de viagem. Fomos recepcionados pelo Casal Emérito Diác. Valmi e P. Renato Becker, em sua residência, para lá realizarmos mais uma reunião da Diretoria do Instituto Luterano Campos Verdejantes.

Após um gostoso café, iniciamos os trabalhos, avaliando inúmeros itens da pauta e planejando outros, como situação das obras em Campo Alegre, a saúde financeira do Instituto, a preparação do Café Colonial na Paróquia São Mateus em Joinville, do Pedágio Solidário em Joinville e do Café Colonial em Campo Alegre. Um trabalho árduo, objetivando o sucesso do Instituto e a boa recepção aos nossos amigos e colaboradores nos eventos que promovemos.

Após almoço, continuamos os trabalhos e concluímos com um rápido café, após o que retornamos a Joinville - e alguns ainda seguiram viagem até Campo Alegre. Atividade de voluntário é assim: acorda cedo, viaja longe, trabalha bastante e volta para casa, e mesmo cansado continua o andamento do trabalho. Mas é gratificante, podem crer.

Somos gratos ao Casal Becker pela bela recepção que nos proporcionaram. Muito obrigado também ao Sr. José, que tão profissionalmente conduziu a Van que nos serviu de condução.
 


Autor(a): Comissão de Comunicação
Âmbito: IECLB / Organismo: Instituto Luterano Campos Verdejantes
ID: 52240
COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa.
2Coríntios 5.17
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br