Sínodo Vale do Taquari



Avenida 1 Oeste , 41 Centro Administrativo
CEP 95890-000 - Teutônia /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3762-2988 | (51) 3762-2987
pastorsinodal@sinodotaquari.org.br
ID: 22

Seminário Sinodal de Liderança Jovem

27/05/2017

Participantes do Seminário
Nosso coração bate pela JE
1 | 1
Ampliar

Neste final de semana o COSIJE do Sínodo Vale do Taquari promoveu o 1º Seminário Sinodal de Formação da JE. O evento reuniu cerca de 40 jovens oriundos de 7 das 15 Paróquias do Sínodo. O tema estudado foi Liderança a partir da Bíblia e a assessoria ficou por conta da Pastora Carina Schmidt e do teólogo e pedagogo Edir Spredemann. Música, brincadeiras, celebrações, dinâmicas e estudo fizeram o programa ficar muito atrativo e participativo. Com este seminário pretendemos formar lideranças jovens que atuarão nas suas comunidades e grupos de JE. Também temos em vista a preparação do próximo CONGRENAJE que sediaremos no próximo ano. É muito importante termos uma equipe jovem bem preparada e disposta para receber jovens de todo o Brasil em nosso Sínodo, diz o P. Sin. Gilciney Tetzner. 

A mensagem do Seminário é: NOSSO CORAÇÃO BATE PELA JUVENTUDE EVANGÉLICA DA IECLB. A nossa união, a nossa fé e o nosso coração vibrante e feliz pulsa vida na JE.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Um pregador deve estar ciente que Deus fala pela sua boca. Caso contrário, é melhor silenciar. 
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Nenhum serviço agrada a Deus, seja ele enorme, quando este fere o próximo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br