Missão com Literatura Evangelística

Texto Motivacional - Oferta Sinodal - 25/02/2018

14/02/2018

Queridos irmãos e irmãs do Sínodo Norte Catarinense.

Saudações em Jesus Cristo!

Nas Senhas Diárias de hoje, dia 14 de fevereiro, data da elaboração desta motivação, lemos: “Jesus Cristo diz: Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos, serão, de fato, meus discípulos e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.” (João 8.31-32).

Há 31 anos, esta tem sido a Missão do Centro de Literatura Evangelística da IECLB, que por meio de seus Folhetos Evangelísticos tem anunciado os ensinamentos de Deus, para que as pessoas possam conhecê-los e obedecê-los. São mais de 400 mil folhetos evangelísticos distribuídos anualmente em todo o Brasil. E graças às ofertas que temos recebido de grupos, comunidades, paróquias e sínodos, podemos oferecer este precioso material evangelístico a tantas pessoas carentes de uma Palavra de consolo, orientação, exortação e de amor.

Por isso, obrigado pela sua oferta generosa para esta frente missionária da IECLB; obrigado pelas suas orações por este trabalho e obrigado pela sua disposição e colaboração em distribuir nossos folhetos.

Juntos, podemos alcançar mais vidas para Cristo. Juntos, pelo poder da Palavra de Deus, podemos ser instrumentos de libertação das injustiças e do mal.

Que Deus nos abençoe. Amém.

Centro de Literatura Evangelística da IECLB


Autor(a): Literatura Evangelística da IECLB
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 45828
REDE DE RECURSOS
+
Ó Senhor Deus, não há ninguém igual a ti. Tu és grande e o teu nome é poderoso.
Jeremias 10.6
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br