Paróquia de Portão/RS se mobiliza pela Campanha Vai e Vem

16/08/2018

1
2
3
4
5
1 | 1
Ampliar

A Paróquia de Portão, motivada pela Campanha Vai e Vem e seu anseio missionário, realizou no dia 11 de agosto um galeto, com os valores revertidos para a Campanha. Se envolveram nesse chamado missionário as quatro comunidades que compõe a Paróquia (Portão, Rincão do Cascalho, Capela de Santana e Conceição), participando ativamente da venda e distribuição do galeto. O maior desejo da Paróquia de Portão é cumprir com o chamado que Deus tem para cada pessoa que é “ir e fazer discípulos”, nem sempre se pode estar presente nos campos missionários desse mundo, mas a oferta chega como auxílio e motivação.
A Paróquia de Portão expressa um agradecimento a Deus que tem despertado a comunhão comunitária e juntos, como irmãos na fé, motivando ao chamado missionário. Um agradecimento a todas as pessoas que se empenharam nessa tarefa, em especial ao Paulo Silva (Paulinho) que coordenou esse trabalho junto às comunidades. Que essa iniciativa continue a encher o coração com a missão de Deus, sempre de mãos dadas como é o tema da Campanha em 2018.
 

COMUNICAÇÃO
+
Sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem Ele chamou de acordo com o seu plano.
Romanos 8.28
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br